nhouse

nhouse
nhouse

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Organizando a lavanderia

A área de serviço da casa é um espaço que merece uma decoração apropriada, capaz de torná-lo funcional e organizado. Existem vários estilos de lavanderia que integram as residências e facilitam a realização de diversas atividades domésticas, como lavar, secar e passar roupas. A decoração da lavanderia deve ser elaborada de forma estratégica, de modo que todos os elementos exerçam combinação entre si. Formas, cores e acabamento da mobília precisam estar em harmonia para tornar o espaço bonito e ideal para a realização de diferentes serviços.
 Existem muitas dicas decoração da lavanderia que podem ser úteis no seu projeto, elas destacam a combinação de móveis e o uso de acessórios. Em primeiro lugar organize a lavanderia por setores, reservando um espaço para lavar roupas e outro para passar. Prateleiras de madeira ou vidro costumam facilitar o armazenamento de produtos de limpeza.
Os móveis para lavanderia já adotam uma estrutura planejada e combinam perfeitamente com os eletrodomésticos embutidos, como é o caso da lavadora de roupas. Gabinetes e pequenos armários de madeira podem contribuir com a organização do ambiente.
Na hora de escolher o revestimento para área de serviço, pense na praticidade do dia-a-dia. O uso de pisos cerâmicos ou pastilhas de vidro são bem vindos ao ambiente porque possuem fácil limpeza. Faça um planejamento da lavanderia e facilite a sua rotina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário